AD Belém em Franco da Rocha faz culto na FATEC

Escrito por  Ceifeiros Web Ago 10, 2018

Recém-inaugurada, a Faculdade de Tecnologia (FATEC) de Franco da Rocha realizou uma Cerimonia de Recepção ao corpo docente e funcionários da instituição

dentre outros convidados no dia 4 de agosto. O evento foi realizado em parceria com a Igreja AD Ministério do Belém, Setor 43, sob a liderança do pastor Agnaldo Silva Santos que na oportunidade representou o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da denominação. Pr. Agnaldo esteve acompanhado dos grupos de jovens UMADEFRAR, adolescentes CAADFRAR e do Coral e Orquestra Novo Canto.

O reitor da FATEC, Paulo Kanayama, estendeu o convite à AD por meio do Setor de Capelania do Ministério do Belém, representado pelo Pr. Milton Oliveira. Kanayama havia participado de um culto no templo-sede da AD cerca de dois meses antes, quando ouviu os departamentos de jovens e adolescentes cantando pela primeira vez e desejou ouvi-los durante a Cerimonia de Recepção.

 Pr Agnaldo Santos

O líder do Setor 43, Pr. Agnaldo, fez um pronunciamento durante a cerimônia enfatizando a verdadeira sabedoria. “Pude falar acerca do amor de Deus. Fizemos isso por meio da música com a alegria da nossa juventude. Não pude deixar de dizer que a completa sabedoria vem do alto. Até mesmo o rei Salomão, homem mais sábio do mundo, quando assumiu o governo de Israel, pediu a Deus sabedoria”, disse e concluiu: ”Para o Ministério do Belém, foi uma honra receber um convite para prestigiar uma instituição que trará benefícios aos munícipes, principalmente à juventude".

JOVENS E ADOLESCENTES

 

Autoridades

 

Última modificação em Sexta, 10 Agosto 2018 14:05

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

  1. Popular
  2. Comentários