AD Belém SP realiza inédito Seminário de Evangelismo e Discipulado Destaque

Escrito por  Ceifeiros web Fev 01, 2019

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém – SP foi anfitriã do Seminário de Evangelismo e Discipulado que aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de março.

A Abertura do evento reuniu aproximadamente 1.600 pessoas que acompanharam a solenidade da entrada das bandeiras, e após, atentamente ouviram a primeira palestra do Seminário, proferida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da AD Belém em São Paulo e do conselho administrativo da CPAD. Pastor Wellington falou sobre evangelismo e sintetizou o tema numa frase: “Evangelizar é dar um copo de água a uma pessoa e discipular é leva-la a fonte”.

No segundo dia do Seminário os 1.300 inscritos foram recepcionados com café da manhã, às 8h. Uma hora depois, teve início a palestra com tema: Discipulado Através de Grupo nos Lares parte l, com o Pr. Joary Carlesso, da AD Joinville – SC. A segunda plenária abordou o tema: Criando uma Cultura de Evangelismo, com o Pr. Sisaque Valadares, presidente da AD Belém em Rio Claro – SP. Após a pausa do almoço, a programação da tarde iniciou com a participação do cantor Raphael Dias da gravadora CPAD. O Pr. Antonio Mardonio abriu as plenárias da tarde e esteve incumbido do tema: Adoção e Integração de Novos Convertidos e a última plenária do dia, teve a participação do Pr. Mário Sérgio, também da AD Joinville – SC. Seu tema foi: A Prática do Discipulado Bíblico parte l.

O encerramento do Seminário ocorreu no templo novo da AD Belém. Após o café da manhã, as plenárias foram retomadas. A primeira, com o Pr. Joary e a segunda parte do estudo sobre discipulado nos lares parte ll. A última palestra foi ministrada pelo pastor Mário Sério que deu continuidade ao tema Prática do Discipulado Bíblico. No fim de cada palestra, a coordenação promoveu uma interação entre os participantes e palestrantes, na qual os inscritos interpelavam os palestrantes.

O evento foi coordenado pela Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo e Discipulado - SP (CGADB), dirigido pelo Pr. José Domingos Netto, pelo órgão Ceifeiros em Chamas (Confradesp) e da Urgem, Agência de Missões da AD Belém Osasco, liderada pelo Pr. Erivaldo Leal de Carvalho. A CPAD, a deputada estadual Marta Costa, a vereadora Rute Costa e o deputado federal Pr. Paulo Freire patrocinaram o evento.

 

Última modificação em Terça, 02 Abril 2019 23:36

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

  1. Popular
  2. Comentários