Você conhece o Ministério Mãos Consagradas? Publicidade

Você conhece o Ministério Mãos Consagradas?

Escrito por  Ceifeiros Web Nov 19, 2019

O Ministério Mãos Consagradas se dedica ao acolhimento, discipulado e inclusão do surdo na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Belém em São Paulo.

O departamento existe há 23 anos e ao longo desse período desenvolveu 15 Encontros com Surdos e Intérpretes além de propor um Curso de Formação de Intérpretes dentre outras atividades. A equipe que exerce o ministério com surdos na AD Belém já formou diversos Intérpretes que trabalham com este segmento em alguns setores do Ministério, como por exemplo, Jardim Ângela, São Mateus, Guarulhos, Lapa, Vila Talarico, Vila Medeiros, Suzano, apicuíba, XV de Novembro e Parelheiros. Mas ainda é pouco! A AD Belém possui mais de 2500 templos entre a região metropolitana e na capital do Estado divididas em 92 setores. Tem muito terreno para conquistar.

De acordo com a Organização das Nações Unidas, existem no mundo 360 milhões de surdos, dos quais quase 10 milhões vivem no Brasil, onde apenas 1% professa a fé evangélica. Você aceita o desafio de orar e trabalhar para alcançar os surdos para o Reino de Deus no Brasil? Comece aproveitando a programação que o Ministério Mãos Consagradas já dispõe semanalmente na igreja Sede da AD Belém em São Paulo, sito à rua Conselheiro Cotegipe, Todo domingo das 9h às 11h acontece a Escola Bíblica Dominical, na qual existe uma classe para os Surdos e o Culto da Família que começa as 19 horas, o qual há intérpretes que se revezam no apoio ao surdo durante o horário do culto. 

Mas não para por ai, fique atento a uma programação que promete muito conteúdo. No dia 30 de novembro, às 14h o grupo Mãos Consagradas promoverá uma Palestra de Conscientização, gratuita onde os Intérpretes que fazem parte do Ministério trarão esclarecimentos e muita informação sobre a cultura surda. Outrossim, o Curso de Formação de Intérpretes iniciará as aulas em fevereiro de 2020. Entre em contato pelo telefone (11) 982998946 fale com a irmã Priscila e saiba como participar.

Última modificação em Terça, 19 Novembro 2019 13:02

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

  1. Popular
  2. Comentários