Coral do Belém, 85 anos

Escrito por  A Redação Mai 24, 2018

O Coral da Assembleia de Deus ministério do Belém deu início a uma extensa programação musical para comemorar seus 85 anos.  As homenagens iniciaram no dia 05 de maio com a participação da UCADERJ (União de Corais do Estado do Rio de Janeiro). O coro masculino e o coro da semana, ambos da AD Belém, louvaram no culto de abertura. O pastor Wellington Neto foi o preletor.

 

A festa foi retomada no dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi, às 15h, com o Encontro de Coros. Os convidados foram os corais das igrejas Assembleias de Deus em Sorocaba e São Carlos, ambas do interior do Estado de São Paulo, o Coro Acadêmico da Associação Musical Jahn Sorhein e a Orquestra Jahn Sorhein, pertencentes ao Ministério do Belém.

As homenagens serão enceradas em 25 de julho com uma exibição de gala do Coro e Orquestra no teatro Municipal de São Paulo. Ambos farão a apresentação da cantata Maior Amor, que foi uma das primeiras obras interpretadas pelo Coro do Belém, de acordo com o maestro, Pr. Wainer Fernandes.

Última modificação em Terça, 05 Junho 2018 14:04

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

  1. Popular
  2. Comentários