Ministério de Casais realiza 3º Encontro

Escrito por  Mai 24, 2018

Colaboração: Josuel Benedito de Farias

A cidade de São Pedro, localizada a cerca de 200 quilômetros da capital paulista, ficou mais romântica ao receber os cônjuges que participaram da terceira edição do Encontro de Casais do Ministério do Belém.

O evento aconteceu no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde e teve o texto bíblico de Cantares 2.11,12 por tema. “Porque eis que passou o inverno, a chuva cessou e se foi, aparecem as flores na terra; o tempo de cantar chegou”.

            O pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB e líder da Assembleia de Deus Ministério do Belém em Guarulhos/SP, ao lado de sua esposa, irmã Lídia Dantas Costa, presidente da UNEMAD (União Nacional das Esposas de Ministros da CGADB), foram os palestrantes do encontro. De acordo com a organização, muitos relacionamentos foram restaurados.

            A programação ofereceu muito aprendizado; homens e mulheres tiveram palestras com temas específicos que aconteceram simultaneamente; outras, foram direcionadas a um só público. Os cônjuges tiveram momento de lazer, diversão e interatividade. Dentre as atividades, os casais participaram de um jantar com música clássica ao vivo e de momentos de descontração que resultou em comunhão entre os 49 casais inscritos no Encontro de Casais de 2018. A previsão do próximo evento é abril de 2019. Programe-se!

                                                  

Última modificação em Terça, 05 Junho 2018 14:03
Dário Ferreira

Dário Ferreira é jornalista e editor do site e do jornal Ceifeiros em Chamas.

Website.: www.ceifeiros.org.br

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

  1. Popular
  2. Comentários