Reportagens

Reportagens (8)

“A covid-19 caiu como um anel no dedo do governo; ele precisa do povo tranquilo, quieto”.

As igrejas brasileiras mudaram os hábitos com a chegada do novo coronavírus. O alto risco de contaminação deu início a uma série de restrições, como a proibição do aperto de mãos, abraço, beijo e, por fim, o ajuntamento de pessoas.

08 de março, Dia Internacional da Mulher, e uma boa oportunidade para se refletir como está o mundo em que elas vivem.

Pedro Henrique Santos Silva, membro da AD Belém em São Paulo, superou paralisia cerebral e entrou para o Comitê Paraolímpico Brasileiro, na modalidade paratletismo, em provas de 100 e 200 metros.

Antecedentes históricos  

Na última década do século passado, mais conhecida como anos 90, surgiu no meio assembleiano nacional, a iniciativa de um projeto para alcançar o mundo com a mensagem do Evangelho

Conheça os sete países intolerantes ao Evangelho que participam da Copa do Mundo 2018

 CGADB adere campanha de oração proposta pelo Ministério da Segurança Pública

Pela segunda vez em menos de 30 dias, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, reuniu-se com as lideranças religiosas do país, no dia 22 de maio, para propor o lançamento de uma campanha de oração em favor da segurança no país. O pastor Wellington Costa Junior, presidente da CGADB, foi representado no encontro pelo capelão Pr. Agostinho Gomes da Silva Filho, presidente do Conselho de Capelania da CGADB. A primeira reunião ocorreu no dia 30 de abril.

Em uma manhã ensolarada de quinta-feira dirigimo-nos rumo a Barueri, no bairro do Tamboré, onde há mais de 20 anos funciona a Gráfica da Bíblia, em uma área de quase sete mil m² que se dedica exclusivamente à produção de bíblias.

  1. Popular
  2. Comentários